Arapiraca

Evolução de tratamento indolor que elimina gordura chega ao público arapiraquense

Por 7 Segundos 10/01/2017 19h07
Evolução de tratamento indolor que elimina gordura chega ao público arapiraquense
Por meio da fisioterapeuta dermatofuncional e especialista em tratamentos corporais, como gordura localizada, flacidez, estrias e celulite, Michele Araújo - Foto: Reprodução

Um tratamento indolor, não invasivo, não cirúrgico e com resultados que podem aparecer de sete a 90 dias. Este é a técnica, denominada Criolipólise, que de Harvard, nos Estados Unidos, criada pelos médicos Rox Anderson e Dieter Manstein, chega a Arapiraca em um formato mais personalizado e evoluído, denominado de Criolipólise 360° para aqueles que pretendem fazer tratamento estético e eliminar gorduras.

Por meio da fisioterapeuta dermatofuncional e especialista em tratamentos corporais, como gordura localizada, flacidez, estrias e celulite, Michele Araújo, pioneira na técnica em Arapiraca, as avaliações podem ser feitas até sexta-feira (13). Devido ao sucesso do método, a fisioterapeuta, que já realizou 200 sessões em sua carreira, definiu uma nova data para as sessões, no dia 18 de janeiro para atender novas pessoas, visto que as vagas se esgotaram na última sessão realizada no dia 21 de dezembro. 

A primeira ação para quem deseja fazer Criolipólise 360° é o exame clínico, analisando fatores como a quantidade e o tipo de gordura, relações genéticas, flacidez, patologias, rotina, alimentação, dentre outros, para identificar se o paciente é indicado ao tratamento, quantas sessões são ideais e se necessitam de pós-crio (tratamentos feito após a Criolipólise para potencializar os resultados e tratar a flacidez).

Durante o tratamento, o paciente é acompanhado por uma Nutricionista, que na primeira consulta realiza um exame, denominado de “Bioimpedância”, para identificar a quantidade de gordura em cada região do corpo, monitorar os resultados e trabalhar a individualidade de cada paciente durante o tratamento. Após isso a nutricionista prescreve o plano alimentar individualizado para o paciente, que voltará algum tempo depois para ser reavaliado.  

A criolipólise é um método de congelamento feito para destruir a gordura localizada. Ela é aplicada através de um aparelho específico que ao entrar em contato com a área a ser tratada, atinge temperaturas em torno de -5º C a -15ºC. Como os adipócitos (células de gordura) são extremamente sensíveis ao frio, o congelamento intenso e localizado causa sua destruição.

A Criolipólise 360º, diferente da convencional, que atinge áreas muito limitadas da região a ser tratada, é chamada assim por possuir o manípulo (ponteira) 360°, o qual realiza a crioterapia (congelamento) em toda região aplicada e gera melhores resultados em menos tempo.

PONTEIRA FIT

Outro método trazido pela fisioterapeuta é o Ponteira Fit, um modelo projetado para tratar regiões que não são facilmente tratadas com as ponteiras comuns, como culote, área superior do abdômen, peitoral, costas,devido a pouca quantidade de gordura no local, que dificulta a sucção tecidual e formação da prega dentro da ponteira. Essa evolução permite tratar de maneira mais específica cada paciente, com suas reais necessidades, proporcionando resultados muito superiores às técnicas antigas.

Para quem deseja obter mais informações: 9 9903-9157 ou através do site: www.michelearaujo.com.br,  para ver resultados de pacientes e solicitar uma avaliação.