Polícia

Quadrilha de Maceió desembarca em Arapiraca para praticar furtos

Por 7 Segundos 09/01/2017 11h11
Quadrilha de Maceió desembarca em Arapiraca para praticar furtos
Adolescentes de Maceió são apreendidos furtando clientes em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Integrantes de uma quadrilha especializada em praticar furtos em Maceió está em Arapiraca para praticar furtos na área central do município. A informação foi confirmada por dois adolescentes que foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (9) no Centro de Arapiraca.

Eles entraram em uma loja e sem que a vítima percebesse, a dupla usou uma lâmina e rasgou a bolsa e furtou a carteira com R$ 300 em espécie e documentos e objetos pessoais da cliente.

Alguns populares viram quando os suspeitos saíram com os objetos pessoais da vítima e foi iniciada uma perseguição. Por sorte, uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo Bosque das Arapiraca e conseguiu deter os suspeitos.

Os menores apreendidos M.B.S.L., de 17 anos e J.W.M. de 16 anos afirmaram que moram no bairro Praia da Sereia, na capital do estado. Eles confessaram que fazem parte de uma quadrilha de Maceió que veio até Arapiraca para praticar furtos.

A cliente que teve a bolsa furtada mora em São Paulo e está no Agreste visitando parentes. Ela lamentou o furto no centro comercial de Arapiraca e afirmou que mesmo morando muitos anos em São Paulo nunca foi assaltada. Vera Lúcia dos Santos Silva pediu que quem encontrasse os documentos ligasse para o número: 9 9976- 7520.