Arapiraca

Carros do Conselho Tutelar de Arapiraca apresentam problemas e prejudicam trabalho do órgão

Por 7 Segundos com 7 Segundos 03/01/2017 18h06
Carros do Conselho Tutelar de Arapiraca apresentam problemas e prejudicam trabalho do órgão
Conselho Tutelar de Arapiraca - Foto: Arquivo / 7 Segundos

Em entrevista concedida ao Portal 7 Segundos na tarde desta terça-feira (3), o conselheiro tutelar Lázaro da Silva Lopes contou um pouco sobre as principais dificuldades de locomoção enfrentados pelo órgão, que possui dois veículos com problemas mecânicos.

De acordo com o conselheiro, os carros, ambos do modelo Fiat Uno Mile, apresentam problemas sérios e já deixaram os funcionários diversas vezes sem poder realizar seus trabalhos.

"Nós não temos um carro adequado para atender a demanda. Nós temos dois veículos em situação precária", disse.

Ainda segundo o conselheiro, as dificuldade é ainda maior quando o atendimento é realizado de madrugada.

"Ser conselheiro tutelar hoje é acordar de madrugada, sair na chuva, não importa a hora. Chamou a gente tem que estar lá. E quando a sociedade chama, não quer saber como está o Conselho Tutelar", disse.

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Arapiraca informou ao Portal 7 Segundos que entende como legítima toda e qualquer denúncia, mas lembra que os problemas não surgiram agora. Esta semana, os novos secretários, que foram empossados durante solenidade realizada nessa segunda-feira (3), estão realizando um levantamento detalhado sobre a atual situação em que se encontra o município e se reunirão, o mais breve possível, com todos que estiverem se sentindo prejudicado com alguma situação.