Política

Presidente da Comissão de Transição afirma que algumas secretarias não forneceram informações

Por 7 Segundos com 7 Segundos 03/01/2017 06h06
Presidente da Comissão de Transição afirma que algumas secretarias não forneceram informações
A vice-prefeita, Fabiana Pessoa, atuou como presidente da Comissão de Transição - Foto: Ascom/ Prefeitura Municipal de Arapiraca

A presidente da Comissão de Transição, e vice-prefeita de Arapriaca, Fabiana Pessoa, falou, durante entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (2), sobre as dificuldades enfrentadas durante o processo.

Segundo ela, houve muita dificuldade em obter informações em algumas secretarias, e em alguns casos, responsáveis por pastas não chegaram nem a conversar com os membros da comissão.

Fabiana Pessoa utilizou o final da reunião para agradecer a imprensa pelo apoio nesse início de gestão e para falar sobre o trabalho da comissão e adiantar alguns dados obtidos.

O prefeito, Rogério Teófilo, que conduziu o encontro, resumiu o relatorio feito pela comissão para tornar mais transparente o processo.

Segundo o gestor, todas as mudanças apresentadas já durante a posse foram pensadas de acordo com o parecer da comissão.

Aparentemente, Fabiana Pessoa terá uma voz ativa dentro da Prefeitura Municipal de Arapiraca. Colocá-la a frente da Comissão de Transição foi uma forma de dar mais protagonismo a ela, que deixou de ser vereadora e passou a ser vice-prefeita da segunda maior cidade de Alagoas.