Sertão

Prefeitura sertaneja revoga nomeação de aprovados em concurso e divulga nova lista de nomes

Por 7 Segundos com Correio de Notícia com 7 Segundos com Correio de Notícia 30/12/2016 06h06
Prefeitura sertaneja revoga nomeação de aprovados em concurso e divulga nova lista de nomes
Prefeitura de Delmiro Gouveia - Foto: 7 Segundos

A prefeitura de Delmiro Gouveia, cidade localizada no Sertão de Alagoas, revogou a nomeação de 31 aprovados no último concurso público. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

A portaria tornou "sem efeito" a nomeação dos candidatos aprovados que já haviam sido nomeados, mas não cita em seu texto o motivo para a revogação.

Na mesma edição do DOE, por meio da portaria 447/2016, o prefeito Lula Cabeleira nomeou outros 29 candidatos para os mesmos cargos que ficaram “vagos” com a revogação.

Apenas para Professor de Atividade 30h (Cargo 19) não houve nomeação de um novo profissional para substitutir o que teve a nomeação tornada sem efeito. Já para Farmacêutico 20h (Cargo 05) houve duas nomeação tornadas sem efeito, mas apenas um novo profissional foi nomeado para o mesmo cargo. 

Esses 29 têm, contando a partir desta quarta-feira (28), 30 dias corridos para se apresentar e preencher os requisitos necessários para tomar posse no cargo público. Eles devem acessar o site www.pmdg.com.br/transparencia para obter orientações acerca da entrega de documentos pessoais e exames necessários para posse.