Polícia

Dupla assalta Centro de Acolhimento "Anjos da Paz" e ameaça funcionários

Por 7 Segundos 28/12/2016 15h03
Dupla assalta Centro de Acolhimento 'Anjos da Paz' e ameaça funcionários
Vítimas foram até a Central de Polícia para as diligências - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Dois indivíduos armados invadiram o prédio da Secretaria de Prevenção à Violência de Alagoas (Seprev), em Arapiraca, onde funciona o Centro de Acolhimento 'Anjos da Paz' e fizeram um arrastão, no final da manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com a assessoria da Seprev, a dupla levou oito telefones e quatro notebooks. Ao menos dez funcionários que estavam presentes, dentre eles três assistentes sociais, três psicólogos, recepcionista, motorista, coordenador da secretaria e uma grávida.

Segundo informações de um parente de uma das vítimas, os dois estavam agressivos, trancaram os funcionários no banheiro e os ameaçaram. 

Ainda de acordo com o familiar, um dos assaltantes estava vestido em uma farda de escola de Arapiraca e tinha uma mochila. A dupla, que ainda não foi identificada, fugiu de moto, tomando destino ignorado.

As vítimas foram até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para as diligências. Uma equipe do Portal 7 Segundos foi até a delegacia, mas nenhum funcionário do Centro de Acolhimento quis gravar entrevista. Todos ainda estão chocados com o assalto.