Acidentes

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' morre aos 54 anos

Por Correio/Bahia 28/12/2016 06h06
Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' morre aos 54 anos
Tyler James Williams, "O Cris", lamentou a morte do colega de elenco - Foto: Redes sociais

Morreu nesta segunda-feira (26) o ator e comediante americano Ricky Harris. Ele ficou conhecido pelo seu papel no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", em que atuou como o personagem Malvo. Harris tinha 54 anos e causa da morte de Harris não foi divulgada pela família.

No entanto, a empresária do ator, Cindy Ambers, informou ao jornal The Hollywood Reporter que ele havia sofrido um ataque cardíaco. Há dois anos, ele também teve um infarto.

Filho de pastor, Ricky Harris nasceu em 1962 e era amigo de infância do rapper Snoop Dogg. Juntos os dois cantavam no coro da igreja. No Instagram, o cantor fez uma homenagem ao amigo com um vídeo, onde diz que Harris era seu "grande irmão".

Quem também lamentou a morte do ator, foi o colega de elenco na série Tyler James Williams, que que interpretava o Chris. Ele publicou uma foto dos dois na época do seriado. "2016 tem sido difícil, cara, e com certeza desferiu outro golpe. Este homem foi um dos caras mais engraçados com que eu ja trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores de talento", escreveu.

Além de "Todo Mundo Odeia o Chris", ele também atuou nos filmes "Fogo Contra Fogo", "Tempestade" e "Dope: Um Deslize Perigoso".