Agreste

Prefeitura de Traipu emite nota sobre contratos de shows com a atual administração

Por 7 Segundos 27/12/2016 15h03
Prefeitura de Traipu emite nota sobre contratos de shows com a atual administração
Conceição Tavares - Foto: Arquivo / 7 Segundos

A Prefeitura do Município de Traipu emitiu nota oficial, na tarde desta terça-feira (27), sobre contratação de artistas para shows na cidade. É que o Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Traipu, ajuizou ação civil pública por improbidade administrativa contra a atual prefeita Conceição Tavares.

No documento, a prefeitura afirmou que todos os contratos firmados na atual administração estão de acordo com a Lei nº 8.666/93, a Lei da Licitação e que qualquer acusação será respondida no âmbito judicial.

Veja, abaixo, a nota na íntegra:  

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Traipu esclarece que todos os contratos firmados na atual administração estão de acordo com a Lei 8.666/93, a Lei das Licitações, e as demais normas complementares. Desta forma, qualquer acusação será esclarecida no âmbito judicial. 

Além disso, todos os eventos realizados no município têm a sua devida prestação de contas, com cópia de todos os processos sendo encaminhadas aos órgãos fiscalizadores competentes.

Por fim, esta Administração Municipal mantém o compromisso de transparência assumido desde o primeiro dia de gestão e reafirma que está à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento.

Prefeitura Municipal de Traipu