Acidentes

[Vídeo] Motociclista perde controle de moto, cai e é arrastado por carro

Por 7 Segundos 26/12/2016 07h07
[Vídeo] Motociclista perde controle de moto, cai e é arrastado por carro
Acidente no bairro São Luís i, em Arapiraca - Foto: 7Segundos

Um acidente registrado na noite desse domingo (25) por pouco não causou danos maiores. Dois motociclistas seguiam em uma moto e ao perder o controle caíram na avenida e foram arrastados por um veículo. O acidente foi registrado no bairro São Luís I, em Arapiraca.

De acordo com nossa equipe de reportagem que esteve no local do acidente, por volta das 20h30 dois jovens seguiam em uma moto CG 150 de cor vermelha pela Avenida Governador Luís Falcão, no bairro São Luís I. Ao tentar fazer uma ultrapassagem o condutor da moto perdeu o controle do veículo e caíram na avenida.

Logo em seguida vinha um veículo Siena e o condutor do carro não conseguiu frear a tempo e acabou arrastando a moto e as duas vítimas por alguns metros. O condutor da moto teve ferimentos leves e fugiu do local do acidente. O motorista do veículo Siena também fugiu do local do acidente.

Já a garupa teve um corte profundo na cabeça e sangrou muitio. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

No local do acidente várias latas de cerveja ficaram espalhadas pela avenida. A bebida estava sendo transportada pelos ocupantes da motocicleta.