Litoral

Acusado de homicídios é executado dentro de casa em Coruripe

Por 7 Segundos com Aqui Acontece 23/12/2016 16h04
Acusado de homicídios é executado dentro de casa em Coruripe
Homem é executado dentro de casa em Coruripe - Foto: Arquivo / PC-AL

José dos Santos, conhecido como “Zé Bita”, 33 anos, acusado de divesos crimes, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (23), no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com informações policiais, José dos Santos tinha várias passagens pela polícia e era apontado como o autor de vários homicídios na região.

No momento da execuçaõ, ele estava dentro de casa quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo pelos criminosos.

A polícia afirmou que o crime foi praticado por mais de dois homens que conseguiram entrar na casa onde a vítima estava escondida. Os executores arrombaram a porta dos fundos. 

“Zé Bita” morreu na hora, com tiros deflagrados na cabeça. A vítima já tinha sofrido um atentado no ano passado, mas conseguiu sobreviver.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os trabalhos e entregar o corpo para a equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Maceió.

Lá, o corpo será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. Até agora não se sabe a autoria do crime.