Arapiraca

Arapiraca vai realizar "Jantar Show Christmas in Concert" de Natal, nesta quinta (22)

Por 7 Segundos 22/12/2016 09h09
Arapiraca vai realizar 'Jantar Show Christmas in Concert' de Natal, nesta quinta (22)

Arapiraca receberá o evento "Jantar Show Christmas in Concert" para confraternizar o Natal em família. Um show de músicas eruditas, clássicas, Jazz e Pop vai tomar conta do Levino's Hall, no bairro Alto do Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (22), com a presença de artistas renomados da música cristã e clássica. 

Lanciano Lima e a esposa Luana Lima serão alguns dos artistas que estarão presentes, juntos com uma orquesta para a apresentação do Concerto de Natal. Lanciano foi vocalista de uma das bandas cristãs mais famosas do Brasil, Toca de Assis, concedeu uma entrevista ao Portal 7 Segundos, para falar sobre o show com direito a jantar. (Veja vídeo abaixo).

Para o cantor, "os arapiraquenses terão a oportunidade de participar de uma confraternização única, com a família e os amigos". 

Além do cantor cristão, a população arapiraquense terá a oportunidade de assistir os consagrados pianistas brasileiros Eduardo Farias e André Oliveira, ambos do Rio de Janeiro. 

O "Jantar Show Christmas in Concert" é uma realização da Nuncius Comunicação, do empresário Alex Oliveira. "A família cristã de Arapiraca merece a relaização deste show nesse período natalino, com a venda de mesas para seis pessoas e as famílias se confraternizarem com os amigos".

Confira entrevista completa com Lanciano Lima e o empresário Alex Oliveira:

Serviço:

O que: Jantar Show Christmas in Concert

Onde: Levino's Hall - bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Quando: 22 de dezembro - quinta-feira (22).

Reservas de mesas: (82) 9.9910-1920 / 9.8166-3582

Pontos de venda: Nutrishop / Loja da Esperança / Taki Gráfica e Impressão Digital.