Mundo

Pedido de casamento de namoradas deixa senhora emocionada

Por Estilo/Uol com Pedido de casamento de namoradas deixa senhora emocionada 21/12/2016 16h04
Pedido de casamento de namoradas deixa senhora emocionada
Imagem viralizou na internet - Foto: Reprodução/ Internet

O pedido de casamento entre um casal de namoradas acabou viralizando na internet graças à reação de um terceiro elemento que, acidentalmente, presenciou o acontecimento romântico. A estudante de Direito, Jessica Rodriguez, resolveu pedir a mão da namorada de quatro anos durante um passeio pelo museu Art Institute of Chicago (EUA). Um amigo clicou o momento à distância e registrou a doce reação de supresa e aprovação de uma senhora que estava sentada próxima ao casal.

O click foi postado no Twitter pelo irmão da noiva, o texano Carlos Jair Rodriguez, de 22 anos, acumulando mais de 100 mil compartilhamentos e 330 mil curtidas (por enquanto!). "Fiquei muito feliz de ver que uma imagem LGBT tão positiva fez tanto sucesso. Não é sempre que algo assim recebe uma resposta boa do público em geral", disse ele, em entrevista ao Buzzfeed norte-americano. "Aquela mulher teve uma reação tão bela... É incrível ver tanto amor vindo de uma pessoa que estava próxima naquele momento."

"Não percebemos que ela estava lá, pois estávamos muito nervosas", contou Jessica ao News.com.au. "Daí, estávamos vendo as fotos que nosso amigo tirou e descobrimos essa preciosidade. A reação dela tornou a imagem muito mais especial."

Carlos revelou que a família acabou conseguindo descobrir quem era aquela senhora graças à repercussão. "Ela contou que estava feliz por ter feito parte de um momento tão especial e que o amor sempre vence", disse ele.