Celebridades

Adolescente confessa autoria de ataques racistas à filha de Bruno Gagliasso

Por 7 Segundos com UOL Famosos 20/12/2016 14h02
Adolescente confessa autoria de ataques racistas à filha de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso presta queixa em delegacia contra ofensa racista à filha - Foto: Marcela Ribeiro / UOL

Uma adolescente de 14 anos confessou ser um dos autores das ofensas à filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira (20).

Segundo a delegada Daniela Terra, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e coordenadora da Operação Gagliasso, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Guarulhos e um em Itaquaquecetuba, ambos em São Paulo.

Durante a operação, que teve o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Centro Integrado de Inteligência e Controle do Estado de São Paulo e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) da Polícia Civil de São Paulo, foram apreendidos celulares e sete pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Entre as pessoas ouvidas está a adolescente de 14 anos, que afirmou ter criado um perfil falso em rede social para fazer as ofensas, "acreditando que assim ficaria impune", segundo nota da Polícia Civil. A operação continua tentando identificar outros envolvidos no crime.