Agreste

Em discurso, Rogério Teófilo diz que vai trabalhar incansavelmente

Por 7 Segundos 15/12/2016 16h04
Em discurso, Rogério Teófilo diz que vai trabalhar incansavelmente
Rogério Teófilo é diplomado como prefeito de Arapiraca - Foto: Assessoria

Em seu discurso de diplomação, na tarde desta quinta-feira (15), no Fórum de Arapriaca, o prefeito eleito Rogério Teófilo (PSDB) afirmou que vai trabalhar incansavelmente pela prosperidade do municípiop e pela cidadania dos arapiraquenses.

Rogério Teófilo afirmou, ainda, que cumprirá sua missão de prefeito de Arapiraca com dedicação, empenho, seriedade e paixão. 

Ele disse que será o prefeito de 240 mil arapiraquenses e que jamais abrirá mão de governar o município com um projeto ético.

Diante de um auditório lotado e de uma diplomação  concorridíssima, do prefeito eleito, da vice-prefeita eleita e dos vereadores eleitos de Arapiraca, Rogério Teófilo destacou que vai trabalhar pelo desenvolvimento econômico da cidade, que terá, acima de tudo, políticas sociais justas e igualitárias.

"Disso, tenham todos a mais das absolutas certezas, jamais abrirei mão, jamais", enfatizou Teófilo.

Carreira pública

Rogério Teófilo lembrou, em seu discurso, da trajetória política que consolidou sua vida pública nos cargos de deputado estadual e federal, como secretário de Estado e, ainda, o de vice-prefeito de Arapiraca.

Ele ressaltou que em todos esses cargos prevaleceu nele o de filho de Arapiraca e o de pertencente à terra de mulheres e homens trabalhadores.

"Aqui temos gente de bem que vem construindo com dignidade a história do nosso município, do nosso estado", reconheceu Rogério Teófilo.

O prefeito eleito disse que se orgulha muito de realizar o sonho de governar Arapiraca e de ser prefeito a partir de 1º de janeiro de 2017.

"Orgulha-me, igualmente, conduzir os destinos da nossa terra", exaltou.

Ele agradeceu imensamente ao pai, professor Moacir Teófilo, à mãe Thereza Teófilo (in memorian), à esposa, os filhos, os irmãos. Assim como ao grupo político do qual faz parte, à vice-prefeita eleita Fabiana Pessoa, aos deputados estaduais Rodrigo Cunha e Severino Pessoa e ao ex-governador Teotônio Vilela.

Rogério Teófilo agradeceu também aos partidos de coligação, aos vereadores eleitos e não eleitos e de toda a equipe de trabalho e de transição com a equipe da prefeita Célia Rocha (PSL), e que todos contribuíram com sua vitória e a realização de seu sonho: o de mandato de prefeito de Arapiraca.

Portal da Transparência

Rogério Teófilo frisou que vai reativar o Portal da Transparência para que todos possam acompanhar o seu governo que será de portas abertas à sociedade civil, à imprensa e que será uma gestão de parceria.

"Não nos afaga o ego, a grandeza do cargo, mas nos honra a oportunidade de trabalhar, e trabalhar mais ainda, por nossa Arapiraca", destacou Teófilo.

E não deixou em seu discurso de agrader aos juízes eleitorais e à Justiça Eleitoral pelo empenho em tornar a eleição em Arapiraca mais transparente e justa, fazendo juz à democracia política no município.

E citou uma frase do Menestrel das Alagoas Teotônio Brandão Vilela: "O sonho é próprio de todos nós. Não há nenhuma realidade sem que antes se tenha sonhado com ela".

Rogério Teófilo concluiu o discurso pedindo para que Nossa Senhora do Bom Conselho abençõe e guie sua futura gestão.