Agreste

A política arapiraquense está iniciando uma nova história, afirma Severino Pessoa

Por 7 Segundos com Assessoria 15/12/2016 20h08

Durante a solenidade de diplomação do prefeito eleito Rogério Teófilo (PSDB) e da vice Fabiana Pessoa (PRB), na tarde desta quinta-feira (15) em Arapiraca, o deputado estadual Severino Pessoa (PSC) afirmou que a política arapiraquense está iniciando um novo capítulo de sua história.

Em seu breve discurso, o deputado arapiraquense relembrou que a campanha foi difícil, mas conduzida com amor, transparência e, principalmente, pela vontade de mudar Arapiraca.

“Essa foi uma das vitórias mais bonitas e emocionantes que já vivenciei em minha carreira política. Foi uma campanha equilibrada, onde muitas vezes não sabemos dizer como ganhamos e o outro lado não sabe dizer como perdeu. É evidente que a maior vitória foi da Democracia e do povo de Arapiraca”, frisou.

O deputado Severino Pessoa ainda mostrou-se preocupado com a grande incidência de jovens arapiraquenses envolvidos no mundo do crime e prometeu apoiar o futuro prefeito Rogério Teófilo na condução de políticas públicas e ações voltadas à área social.

“Hoje as nossas crianças e jovens estão desamparados dos serviços de Educação e Assistência Social. Isso está refletindo diretamente no aumento da violência, uso de drogas e outros atos ilícitos”, disse.

O deputado Severino Pessoa se colocou a disposição do prefeito Rogério Teófilo para continuar sendo um importante parceiro de Arapiraca e do Agreste na Assembleia Legislativa de Alagoas.