Arapiraca

Apesar de dores causadas por atropelamento, Mercinho não cancela agenda de shows

Por 7 Segundos 14/12/2016 13h01
Apesar de dores causadas por atropelamento, Mercinho não cancela agenda de shows

"Eu canto com a boca, não com as pernas", foi com essa frase que o vocalista da banda Gingado, Mercinho, informou que não pretende cancelar nenhum show agendado apra esse fim de semana, mesmo estando bastante machucado após ser atropelado por um motorista que não prestou socorro.

Em entrevista exclusiva concedida ao Portal 7 Segundos, Mercinho disse que lembra exatamente como o acidente aconteceu.

"Eu tinha saído de casa de moto para ir buscar minha esposa no shopping. Ao passar pela rua que fica perpendicular ao Bosque das Arapiracas, fui atingido na lateral por um motorista que seguia passou pelo semáforo vermelho", relatou.

Ainda segundo o cantor, ele chegou a rodar duas vezes no ar antes de cair no chão.

"Eu ainda tentei desviar, mas não consegui. Dei duas voltar no ar e caí no chão, já com muitas dores no corpo", continuou.

Ele precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Mercinho disse ao Portal 7 Segundos, que está com muitas dores nas costas e na bacia, e por isso não está conseguindo andar direito, mas mesmo assim não pretende cancelar os dois shows agendados para este sábado e domingo.