Alagoas

Quadrilha é presa após vários assaltos em cidades do Agreste e no Sertão de Alagoas

Por 7 Segundos com Sertão na Hora 13/12/2016 14h02
Quadrilha é presa após vários assaltos em cidades do Agreste e no Sertão de Alagoas

Quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes que praticava assaltos nas regiões do Agreste e do Sertão de Alagoas foram presos, na noite de segunda-feira (12), por policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), nas imediações do município de Cacimbinhas.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os integrantes da quadrilha são responsáveis por vários assaltos em cidades como Lagoa da Canoa, no Agreste, e Santana do Ipanema, no Sertão.

Eles foram identificados como Jose Rosendo Silva, 21 anos, Gleyton Kelverson dos Santos Lima, 21 anos, Jonas Ferreira da Costa. 20 anos, Jefferson Antonio da Silva, 18 anos.

Perseguição

Segundo informações do 7º BPM, a guarnição foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e saiu em diligência em busca de um veículo suspeito que passou pela BR-316 em frente ao quartel da PM em direção ao município de Palmeira dos Índios.

Nas imediações do município de Cacimbinhas o veículo foi alcançado e abordado. Dentro do carro estavam quatro jovens. Com eles foram encontrados vários produtos sem procedência, dentre eles quatro aparelhos celulares e três relógios.

Os suspeitos foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) onde confessaram a autoria de vários roubos na cidade sertaneja.