Alagoas

Moradores denunciam casas abandonas para uso de drogas e prostituição

Por 7 Segundos 13/12/2016 13h01
Moradores denunciam casas abandonas para uso de drogas e prostituição

Moradores do Conjunto Residencial Massaranduba, entre os bairros Massarandura e Planalto, em Arapiraca, denunciaram ao Portal 7 Segundos de que duas casas abandonadas estão servido para consumo e venda de drogas, e ainda, prostituição.

As casas ficam na Quadra N e estão tomadas pelo mato e as grades de ferro estão quebradas e enferrujadas. A denúncia partiu de uma moradora, que pediu o anonimato, por medo de retaliações ou ameaças.

Ela afirmou ao Portal 7 Segundos que as pessoas geralmente frequentam as casas no período da tarde para consumirem e venderem drogas. O espaço também serve para a prática de relações sexuais.

"Já denunciamos à Polícia Militar (PM) que já veio aqui no conjunto por duas vezes, mas no momento não havia ninguém nas residências. A situação continua porque eles ficam lá depois vão embora", declarou a denunciante.

O medo dos moradores é que os usuários das casas também cometem assaltos na área do conjunto a qualquer hora e os vizinhos vivem com medo.

"Nós queremos que os proprietários ou até mesmo a prefeitura tomassem providências sobre os imóveis porque assim está se tornando muito perigoso pra nós", solicitou a moradora.

Os números da Polícia Militar (PM) e do Disque-Denúncia são 190 e 181, respectivamente para quem pretende denunciar no momento em que os imovéis estiverem ocupados para o uso de drogas e sexo.