Alagoas

Câmara e assessores técnicos da Prefeitura de Arapiraca se reúnem para discutir orçamento 2017

Por 7 Segundos com Com assessoria 07/12/2016 14h02
Câmara e assessores técnicos da Prefeitura de Arapiraca se reúnem para discutir orçamento 2017

Membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Arapiraca (CMA) participaram de reunião com assessores técnicos da Prefeitura de Arapiraca, no plenário da Casa, nesta quarta-feira (7), para discutir o orçamento para 2017, que já tramita nas comissões permanentes do Poder Legislativo.

Segundo o primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Moisés Machado (PDT), o orçamento para o exercício financeiro de 2017 está orçado em de R$ 772.647.000.72.

Moisés Machado informou ainda, que outra a Câmara Municipal vai realizar, nos próximos dias, uma audiência pública para discutir com a população o orçamento financeiro para 2017.

O vereador Moisés Machado concluiu afirmando que é de interesse dos demais vereadores votar a peça orçamentária até o dia 22, quando a Casa entra em recesso parlamentar de final de ano. Os vereadores só retornam ao trabalho em 1º de janeiro, quando tomam posse os 17 vereadores eleitos e reeleitos.

Participaram ainda da reunião, além da assessora técnica Salete Amorim e equipe, o presidente da Casa, vereador Márcio Marques (PSL), a vereadora Gilvania Barros (PMDB) e o próprio vereador Moisés Machado (PDT) e o consultor jurídico da Câmara Municipal, Eduardo Henrique.