Arapiraca

População "invade" centro comercial para aproveitar liquidações da Black Friday

Por 7 Segundos 25/11/2016 13h01
População 'invade' centro comercial para aproveitar liquidações da Black Friday

Quem procurou o centro comercial de Arapiraca nesta sexta-feira de liquidações se sentiu uma verdadeira formiguinha, com a quantidade de gente aproveitando a Black Friday.

Por ser uma cidade centralizadora no Agreste alagoano, o centro do município lotou de gente de outros municípios querendo aproveitar as promoções nos estabelecimentos locais.

Algumas lojas, principalmente as de debatamento e roupas, ficaram lotadas e para finalizar uma compra era necessária muita paciência.

"Cheguei oito horas da manhã por aqui e boa parte das lojas já estavam abertas. Apesar das promoções, não comprei muita coisa, apenas algumas lembrancinhas de natal e para o amigo secreto da família", disse a aposentada Olívia dos Santos.

Black "Fraude"

Mas há também quem não tenha gostado muito das promoções em Arapiraca. Para a professora Luiza Nascimento, muitos produtos possuem tarjas como se estivessem na promoção, mas estão com preços normais.

"Desde a semana passada eu tento comprar uma televisão e venho fazendo pesquisas. Aguardei a Black FridayMuitos dos preços continuam iguais apesar de estarem inseridos em uma falsa promoção", informou a educadora.