Geral

Pastor passa mal durante pregação, é socorrido, mas não resiste e morre em hospital

Por 7 Segundos 25/11/2016 07h07
Pastor passa mal durante pregação, é socorrido, mas não resiste e morre em hospital

O pastor Edvaldo José da Silva mais conhecido como "Pastor Walmir", que coordenava um  grupo de igrejas do Ministério Assembleia de Deus Missão,  localizada na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, morreu após sentir um mal súbito durante uma pregação na noite desta quinta-feira (24).

Pastor Valmir participava de um culto festivo na Vila Bananeiras quando começou a sentir fortes dores no peito. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Arapiraca, mas não resistiu e faleceu.

A  morte precoce do pastor Valmir, que tinha 56 anos, causou muita comoção entre os fiéis da comunidade evangélica. Nas redes sociais foram postadas muitas mensagens de pesar e gratidão pelo trabalho de evangelização desenvolvido pelo pregador.

“Pastor Valmir, um homem de bom testemunho, combateu o bom combate, guardou a fé e agora descansa no seio do Pai, sentiremos saudades e grande homem de Deus”.

O pastor Marcos Caetano, que no próximo ano vai ocupar o primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Arapiraca, também lamentou a perda do amigo.

“Deus é soberano sobre todas as coisas. Como definir uma palavra para um amigo verdadeiro?Meu amigo, meu irmão, meu conselheiro, meu confidente. Descanse em paz meu amigo, Pastor Valmir”, escreveu o futuro vereador em seu perfil pessoal nas redes sociais.

O corpo do pastor está sendo velado na Igreja da Assembleia de Deus, na Rua Santa Rita, Bairro Brasília. 

O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério São Francisco, localizado às margens al-115, proximo ao Distrito Industrial,em Arapiraca.