Alagoas

Aprovados em concurso de Cacimbinhas cobram homologação e convocação

Por 7 Segundos 23/11/2016 17h05
Aprovados em concurso de Cacimbinhas cobram homologação e convocação

Aprovados no último concurso público da Prefeitura de Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas, realizado há dois anos, denunciaram ao Portal 7 Segundos que até hoje a prefeitura não se pronunciou sobre o certame.

Mas, a Prefeitura de Cacimbinhas emitiu uma nota em que afirma ter participado de uma reunião com o Ministério Público (MP), a Procuradoria Geral do Município (PGM) reconhece a homologação do concurso público.

A nota afirma, ainda, que o processo será encaminhado para o gabinete do prefeito Roberto Ferreira Wanderley (PMDB) para homologar o concurso nos próximos dias.

Grupo de Whatsapp

Em um grupo dos aprovados do concurso criado no Whatsapp, uma conversa publicada nesta quarta-feira (23) por um funcionário da prefeitura, em que ele afirma que o concurso teria sido homologado e publicado no Diário Oficial do município. Segue, abaixo, o teor da conversa.

 

 

 

 

No entanto, os membros do grupo informaram que não conseguiram encontrar a publicação no Diário Oficial do Município.

Centemas de profissionais estão ansiosos pela homologação. Um dos membros do grupo, na rede social, afirmou ao Portal 7 Segundos que, após a homologação, a luta de todos será pela convocação dos aprovados. 

Em outra postagem, um funcionário da prefeitura fala que a homologação já tinha sido publicada no Diário Oficial do Município, só que escreveu 'Estado'. Veja, abaixo, o diálogo.