Maceió

Marcha para Jesus quer reunir 30 mil pessoas neste sábado na Orla de Maceió

Por Redação com assessoria com Assessoria 11/11/2016 19h07
Marcha para Jesus quer reunir 30 mil pessoas neste sábado na Orla de Maceió
- Foto: Folhapress

A Marcha para Jesus, que ocorrerá a partir das 14 horas deste sábado (12), na orla de Maceió, deverá reunir 30 mil pessoas no percurso entre Ponta Verde, no Alagoinhas – local da concentração inicial –, e a Praça Multieventos, na Pajuçara. A marcha será puxada por quatro trios elétricos. Em todo percurso e na Multieventos, grupos de louvores estarão se revezando até as 22 horas.

A estimativa de reunir cerca de 30 mil pessoas é do reverendo Antônio Paulino, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas (Opeal), entidade promotora da marcha. O evento, segundo ele, terá a participação de muitas igrejas e denominações do Estado. Católicos e seguidores de outros credos também vão participar da marcha.

Para o presidente da Opeal, a Marcha para Jesus é um fato muito importante na vida dos maceioenses. “Vamos fazer uma declaração de paz para a nossa cidade numa grande manifestação pública com milhares de pessoas reunidas com um só propósito: louvar e agradecer a Jesus por tudo que Ele é e faz, por ser único e Senhor das nossas vidas”, explica o presidente da Opeal. A tarde-noite de louvor na Praça Multieventos terá a participação dos Ministérios

Cidade Divina e Majestade Imperial, da Banda Rios de Vida e dos cantores Amanda Souza e Carlos Rilmar, este último ex-integrante da Banda Mastruz com Leite, de Fortaleza. Toda programação do evento é voltada à exaltação do nome de Jesus.

“Neste momento de tantas incertezas do povo brasileiro, devido a crise generalizada que afeta o Pais, prejudicando principalmente os mais pobres, que são os que mais sofrem, vamos estar juntos para louvarmos a Jesus Cristo e intercedermos com orações pelo povo de Maceió e de toda Alagoas, clamando por socorro, pelas misericórdias de Deus”, concluiu o reverendo Paulino.