Alagoas

Jovem é executado a tiros e idoso fica gravemente ferido em atentado

Por 7 Segundos 11/11/2016 08h08
Jovem é executado a tiros e idoso fica gravemente ferido em atentado
Estrela de Alagoas - Foto: Divulgação

Um jovem de 28 anos, identificado como Fernando Tavares da Silva, foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (10), no Sítio Lagoa do Mato, zona rural de Estrela de Alagoas. Durante o atentado, um idoso, identificado como João Pereira da Costa, de 72 anos, também foi atingido pelos disparos de arma de fogo e ficou gravemente ferido.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, o criminoso foi identificado apenas como Cezinha. Ele seria amigo da vítima fatal e teria ido até a casa dela. Após uma série de agressões verbais, o criminoso sacou uma arma e deflagrou diversos tiros contra Fernando.

Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Ao ouvir o tiro, o sogro da vítima foi tentar defendê-lo e acabou sendo baleado também. Após o crime, Cezinha fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu sogro foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.