Maceió

Homem não aceita fim de relacionamento, atira na ex-companheira e se mata com tiro na cabeça

Fato foi registrado na manhã de hoje (11), em Maceió; revólver utilizado no crime foi encontrado

Por 7 Segundos 11/11/2016 11h11
Homem não aceita fim de relacionamento, atira na ex-companheira e se mata com tiro na cabeça
Homem não aceita fim de relacionamento, atira na ex-companheira e se mata com tiro na cabeça - Foto: Ilustração

Um homem feriu a ex-companheira à bala e depois se matou na manhã desta sexta-feira (11), em um trecho da Rua Miguel Palmeira, no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal 7 Segundos pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava revoltada porque não aceitava o fim do relacionamento. O fato foi registrado nas proximidades do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa). A identidade do casal não foi revelada pelos militares. 

O homem chamou a ex-companheira para conversar dentro do carro quando, em dado momento, sacou o revólver e atirou diversas vezes contra ela. Ela foi baleada no rosto, sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O seu estado de saúde ainda não foi revelado.

Após o cometimento do crime, ele se matou. Moradores e pedestres daquela região chegaram a ouvir os estampidos dos disparos e acionaram a PM, que constatou o fato. A arma que supostamente teria sido utilizada para o homicídio foi localizada minutos depois da ocorrência, a mais ou menos 500 metros do local, pelo irmão da vítima.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
.