Alagoas

Alagoano estupra e mantém adolescente de 13 anos em cárcere privado em PE

Por 7 Segundos 04/11/2016 13h01
Alagoano estupra e mantém adolescente de 13 anos em cárcere privado em PE
- Foto: Reprodução

Três homens, dentre os quais está um alagoano, sequestraram uma adolescente de 13 anos e a mantiveram em cárcere privado durante 24 horas na cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelos portais de notícias da região, a adolescente estava com um amigo quando foi obrigada pelos suspeitos a entrar em um veículo.

A vítima contou à Polícia Civil que foi estuprada enquanto estava com os criminosos. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida ao exame de corpo de delito.

O delegado Guido Lins, responsável pelo caso, disse que um dos suspeitos, de 27 anos foi preso. "Eles pediram R$ 2,5 mil de resgate e quando o suspeito foi buscar o dinheiro, foi preso", afirmou. A adolescente foi libertada numa estrada que dá acesso a Poção, no Agreste, segundo a polícia.

O homem foi levado para o presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira. O delegado falou que o suspeito é de Alagoas, foi para Pesqueira visitar a mãe e aproveitou para cometer o crime.

A identidade do criminoso não foi revelada pela polícia.