Alagoas

Família de empresário fica comovida com solidariedade dos arapiraquenses

Por 7 Segundos 03/11/2016 17h05
Família de empresário fica comovida com solidariedade dos arapiraquenses
Empresário Rogério Pacheco, que sofreu atentato pela ex-mulher - Foto: Arquivo / 7 Segundos

A família do empresário Rogério Moreira Pacheco, mais conhecido como 'Rogério Construtor' está comovida com a solidariedade dos arapiraquenses, que se uniram em uma corrente de ajuda mútua para arrecadar produtos necessários para manter o tratamento do empresário.

Rogério Pacheco ficou tetraplégico por conta de um atentado de autoria da ex-mulher. Sem condições de manter o tratamento, que exige cuidados especiais em medicamentos e alimentação, a família decidiu pedir apoio à população, conhecidos e amigos do empresário.

De acordo com a irmã de Rogério Pacheco, Cida Moreira, a família recebeu produtos específicos para a alimentação dele, assim como medicamentos, fraudas, entre outros produtos.

"Muitas pessoas me ligaram para fazer as doações, na verdade meu telefone não para, e graças a Deus estamos conseguindo todo material para mantermos o tratamento e a alimentação dele", afirmou Cida Moreira.

Com a divulgação da matéria no Portal 7 Segundos em 28 de outubro, a notícia se espalhou nos demais veículos de comunicação que puxaram uma corrente solidária para ajudar o empresário alagoano, que ficou com os bens bloqueados pela Justiça para que a ex-mulher não pudesse se apropriar e se beneficiar do patrimônio de Rogério Pacheco.

A irmã do empresário disse também que as pessoas criaram grupos nas redes sociais para adquirir os produtos utilizados por ele no tratamento.

Doação em dinheiro

Segundo os familiares do empresário, diversas pessoas também querem ajudá-lo doando dinheiro para custear outras despesas e, assim, garantir as necessidades do tratamento.

"Como muita gente está me ligando para fazer doações em dinheiro, achamos importante divulgamos o número de uma conta bancária para quem quiser ajudar dessa forma e em qualquer valor", afirmou Cida Moreira.

Serviço
Banco: Caixa
Agência: 0056
Operação 013
Conta Poupança: 58435-2