Maceió

Polícia prende suspeito de matar morador de rua a pauladas e pedradas no Centro

Por 7 Segundos 02/11/2016 08h08
Polícia prende suspeito de matar morador de rua a pauladas e pedradas no Centro
- Foto: Cortesia

Policiais militares prenderam, na noite dessa terça-feira (1º), um dos suspeitos de matar o morador de rua, identificado como Pedro Henrique Araújo Alves, de 23 anos, dentro de uma obra abandonada, na Ladeira Eustáquio Gomes de Melo, mais conhecida como a Ladeira da Catedral, no Centro de Maceió.

Segundo informações da polícia, o suspeito identificado como Ildemar da Cruz Reis, 36 anos, vulgo 'Baiano', de 36 anos, foi localizado pela Força Tática da PM nas proximidades do local do crime e estava com uma das mãos cortadas. Ele foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e foi autuado por assassinato.

Ildemar nega o crime. Outros dois estão sendo procurados. 

O crime

Um morador de rua foi assassinado a pauladas e facadas, na noite dessa terça-feira (1º), na Ladeira Eustáquio Gomes de Melo, conhecida como a Ladeira da Catedral, no Centro de Maceió.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a mulher da vítima, identificada como Fabiane Alves, de 33 anos, disse que três homens abordaram e agrediram seu esposo, Pedro Henrique Araújo Alves, de 23 anos.

Os agressores, ainda não identificados, usaram pedaços de madeira e facas para cometer o crime. Pedro era usuário de cola e já tinha cometido crimes na capital.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas encontraram a vítima em óbito.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários.