Maceió

Usuário de drogas é assassinado a tiros em grota e autor dos disparos foge

?Nem? não resistiu aos ferimentos e morreu na Grota do Cigano, em Maceió; PM foi acionada

Por 7 Segundos 26/10/2016 11h11
Usuário de drogas é assassinado a tiros em grota e autor dos disparos foge
- Foto: Cortesia ao 7 Segundos

Um homem suspeito de traficar drogas morreu na manhã desta quarta-feira (26), na Grota do Cigano, situada no bairro do Jacintinho, parte alta da capital. Ele foi assassinado a tiros por um indivíduo que, até o momento, não foi capturado pela PM.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo portal 7 Segundos junto ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional e estava envolvido com a criminalidade. Ele era conhecido nas redondezas por “Nem”. A identificação completa do suspeito não foi revelada. 

Segundo o coronel Monteiro, uma pessoa se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo que o atingiram na região da cabeça. “O criminoso ainda não foi preso, mas já sabemos, inclusive, de quem se trata. O homicida é conhecido na região e possui algumas inimizades”, afirmou o militar. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis, assim como Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios.