Maceió

Filhas denunciam crime passional e pai é preso por assassinato e tentativa de homicídio

Por 7Segundos com assessoria 23/10/2016 17h05
Filhas denunciam crime passional e pai é preso por assassinato e tentativa de homicídio
- Foto: Arquivo/7 Segundos

Filhas denunciam e pai é preso por assassinato e tentativa de homicídio ocorrido no sábado (22), na cidade de Capela, interior do estado de Alagoas.

José Antônio da Silva, 54, teria fugido para a casa das filhas, na Rua do Triunfo, bairro do Jacintinho, em Maceió, logo após ter matado Antônio José dos Santos encontrado com sua ex companheira Deusa Maria Máximo da Silva, ambos vitimados a golpes de faca.

De acordo com a tenente PM Evelyne, oficial de operações do BPE, ele teria revelado os crimes para as filhas - que são do primeiro casamento - e elas teriam sugerido ele que se entregasse, diante da recusa do pai, elas ligaram para o 181.

" Ele é réu confesso. Disse que estava separado há um mês e ao ligar para o telefone da ex- companheira um homem teria atendido. Inconformado ele foi à casa dela, a golpeou primeiro e em seguida o homem que estava com ela. Ambos foram levados para o HGE, mas somente a Deusa resistiu", explica a tenente.

José Antônio foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por homicídio e tentativa de homicídio.