Arapiraca

Associação realiza grande festa para crianças do bairro Manoel Teles

Por 7 Segundos 18/10/2016 11h11
Associação realiza grande festa para crianças do bairro Manoel Teles
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Ainda em comomeração ao mês das crianças, a associação Manoel Teles Solidários realizará, no próximo dia 27 de outubro, uma grande festa, a partir das 8h da manhã na quadra de esportes do bairro.

O Portal 7 Segundos conversou com a presidente da associação, Edneusa Gadi, que falou sobre a importância desse projeto para o bairro, que é um dos mais violentos de Arapiraca.

"Quem mora em comunidades periféricas, como a do Manoel Teles, sabe bem que tirar crianças das ruas e dá oportunidade para brincar, mesmo que seja por um dia, faz um diferencial muito grande na vida delas", disse a líder comunitária.

Essa é a segunda edição do projeto. Em 2015, cerca de 200 crianças participaram da festa.

Este ano, várias brincadeiras já estão sendo preparadas. "Vai ter muita diversão. Nossa ideia foi resgatar brincadeiras antigas, como quebra-pote, dança das cadeiras, corrida de saco, entre outras", continuou Edneusa Gadi.

O projeto está sendo realizado em parceria com o 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com membros do Tiro de Guerra e com funcionários da segurança pública de Arapiraca.

Quem quiser contribuir com a festa doando brinquedos, pode entrar em contato com Edneusa Gadi, através dos números 981.146.629 (fone) ou 993.256.531 (whatsapp).