Alagoas

Autoescola São Jorge é líder de aprovação de exames teóricos do Detran, no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 14/10/2016 16h04
Autoescola São Jorge é líder de aprovação de exames teóricos do Detran, no Agreste de Alagoas
Autoescola São Jorge - Foto: Arquivo da empresa

No último dia 30 de setembro, a Autoescola São Jorge completou quatro anos de atividades com uma nova identidade em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, liderando a aprovação de alunos nos exames teóricos do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

À frente do empreendimento os sócios João Paulo e Katyucha Sampaio investiram na estrutura da escola e receberam convidados para comemorar a liderança no ranking de aprovação de exames teóricos do Detran/AL e celebrar os quatro anos de existência da empresa no mercado arapiraquense.

Compromisso e legalidade

Segundo os proprietários, a ideia é sempre buscar inovação dentro da perspectiva funcional com excelência no ensino, satisfação dos clientes e oferecer ao trânsito, motoristas conscientes do seu papel de cidadão. O resultado é compartilhar da norma geral para um trânsito seguro para todos, condutores e pedestres.

"Tudo isso só é possível em virtude da confiança dos clientes e dedicação dos colaboradores que são capacitados para ensinarem as regras do trânsito com responsabilidade" afirmou João Paulo.

Com o slongan "Sinal Verde para sua Aprovação!" a Autoescola São Jorge tem sido referência de qualidade e compromisso com a integração de seus alunos com a responsabilidade de se transformar em um condutor de veículos dentro dos princípios do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

"Esse comprometimento é o que nos garante a liderança na aprovação de nossos alunos nos exames teóricos do Detran de Alagoas, o que nos possibilitar trabalhar com dedicação e legalidade às normas do trânsito brasileiro", concluiu Katyucha Sampaio.

Os empresários João Paulo e Katyucha Sampaio com o radialista Ângelo Farias e o executivo Júnior Alexandre, do Portal 7 Segundos, durante coquetel de aniversário de quatro anos da empresa de formação de condutores, no bairro Primaveira, em Arapiraca.