Alagoas

Jogo entre Vasco x CRB será transmitido ao vivo no cinema no próximo sábado, 15

Por 7 Segundos com Assessoria 13/10/2016 13h01
Jogo entre Vasco x CRB será transmitido ao vivo no cinema no próximo sábado, 15
Vasco e CRB - Foto: Divulgação / Internet

Dando continuidade a parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), patrocinadora oficial do Clube de Regatas Brasil (CRB), a NET vai transmitir no próximo sábado (15), a partir das 15h30, mais um jogo do time no cinema. A iniciativa acontecerá no Cine Arte Pajuçara com a partida entre Vasco x CRB.

“Mais uma vez a NET está apoiando esse projeto que valoriza o esporte local. Estamos felizes em proporcionar um momento exclusivo para os maceioenses”, contou o gerente da NET Maceió, Fabrício Araújo. As sessões terão 143 convidados, entre clientes NET, sócios-torcedores, clientes Caixa, diretoria do CRB.

A ação é inédita entre clubes brasileiros. A primeira edição aconteceu no dia 26 de agosto e a última, desta etapa, está confirmada para o dia 29 de outubro com a partida Goiás x CRB. Durante a exibição do jogo, os torcedores regatianos serão presenteados com pipoca e brindes.

"O CRB quer, junto com seus parceiros, a NET, a Caixa Econômica e o Premiere, oferecer uma experiência única. É literalmente coisa de cinema. Afinal, hoje o sócio-torcedor é o grande diferencial para a manutenção dos clubes no Brasil e eles merecem toda a nossa atenção", ressaltou o presidente do CRB, Marcos Barbosa.

Fique atento às datas dos jogos:

15/10 - Sábado - 15h30 às 18h30 - Vasco x CRB
29/10 - Sábado - 15h30 às 18h30 - Goiás x CRB