Arapiraca

OAB Arapiraca se destaca pelo pioneirismo e ousadia

Por 7 Segundos com assessoria 10/10/2016 09h09
OAB Arapiraca se destaca pelo pioneirismo e ousadia
- Foto: Divulgação

Não bastasse todas as ações que estão sendo desenvolvidas pela Ordem, a Instituição agora convida a todos para um momento singular, uma pequena pausa na correria estressante, para desfrutar de um dos melhores coros populares de Alagoas: Coro Popular Sons e Dons!!

A Oab-Arapiraca e o Coro Popular resolveram propiciar uma noite de pura cultura para os advogados, familiares e comunidade arapiraquense, algo que certamente ficará marcado na vida de todos.

Na oportunidade, também de maneira audaciosa, entendemos, conjuntamente, deixar a critério dos convidados uma colaboração pecuniária para o Coro Popular, desse modo, não cobraremos ingresso. Esse dinheiro será totalmente revertido para o deslocamento do Grupo musical até o Concurso que acontecerá na Paraíba.

A classe sabe apreciar uma boa música, disso não paira qualquer dúvida, mas além disso, teremos a oportunidade de um momento de descontração e interação entre colegas de classe e familiares, além de colaborarmos para o engrandecimento do nosso belíssimo Coro Popular.