Alagoas

Criminosos se passam por clientes e assaltam motel no Agreste

Por 7 Segundos 07/10/2016 17h05
Criminosos se passam por clientes e assaltam motel no Agreste
Limoeiro de Anadia - Foto: Divulgação / Internet

Quatro homens armados entraram em um motel, renderam funcionários, roubaram celulares, dinheiro e bebidas do estabelecimento comercial. O assalto aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (7), no Povoado Cadoz, município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

O motel fica à margem da Rodovia AL-220. Segundo uma funcionário que pediu o anonimato, os quatro criminosos estavam em um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e entraram em um dos apartamentos. O nome do motel não foi divulgado.

"Eles demoraram cerca de 40 minutos dentro do apartamento e pediram a conta. Só que dois deles sairam no veículo e dois ficaram dentro do quarto. Quando as camareiras entraram para limpar eles a renderam", revelou a funcionária do motel.

Em seguida, ainda de acordo com o relato da funcionária, os criminosos roubaram uma televisão e mandaram os funcionários deitarem com o rosto virado para o chão. Deixou as camareiras amarradas e foram até a recepção.

"Eu só consegui ver dois deles. Eram jovens de cor branca e cabelos escuros. Roubaram os celulares do motel e os nossos também, além de uma quantia em dinheiro", concluiu a funcionária, que prestou queixa na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.