Alagoas

Arapiraca recebe ?Grande Cirquinho do Mixuruca? no shopping

Por 7 Segundos com Assessoria 06/10/2016 15h03
Arapiraca recebe ?Grande Cirquinho do Mixuruca? no shopping
Palhaço Mixuruca - Foto: Assessoria

Outubro é o mês das crianças. E elas vão ser presenteadas em Arapiraca com a chegada do “Grande Cirquinho do Palhaço Mixuruca” no Arapiraca Garden Shopping, situado no bairro Santa Edwiges.

A abertura oficial se dará nesta sexta-feira (7), com a “Semana do Circo”, em uma estrutura que foi montada em frente à loja Laser Eletro.

Haverá oficinas de palhaçaria, tecidos e malabares e muitas brincadeiras. Pela manhã e tarde, os espetáculos ocorrem com crianças das escolas da Rede Municipal de Ensino e, a partir das 17h, com o público em geral.

“Colocar esse projeto para fora do papel é de muita importância para mim e minha família. Isso aqui é a difusão das artes circenses, que vêm perdendo força no Nordeste brasileiro. Não vamos deixar esse legado e essa magia se esvair”, diz o Palhaço Mixuruca, que “nas horas vagas” é o renomado multi-instrumentista Juninho Silveira, filho do Patrimônio Vivo da Cultura Alagoana, Teófanes Silveira, o Palhaço Biribinha.

Nas redes sociais, o diretor e ator Selton Mello fez uma chamada em vídeo convidando a todos para prestigiarem o evento.

“Não percam o Circo do Palhaço Mixuruca, esse grande artista brasileiro. Ele me ajudou muito no filme ‘O Palhaço’. Ele merece tudo de melhor. Ele e a família Silveira, que tem grandes talentos. Não percam!”, reforça.

O Grande Cirquinho ficará no shopping até o próximo dia 30 de outubro, aberto para todas as idades.