Maceió

Mulher é encontrada morta dentro de automóvel; polícia suspeita de crime passional

Joana de Oliveira Mendes estava em processo de separação; corpo foi achado no banco do motorista

Por 7 Segundos 06/10/2016 06h06
Mulher é encontrada morta dentro de automóvel; polícia suspeita de crime passional
Mulher é encontrada morta dentro de automóvel; polícia suspeita de crime passional - Foto: Cortesia

Uma mulher foi encontrada morta de um automóvel na noite dessa quarta-feira (5), na travessa Sargento Benevides, localizada no conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.

De acordo com as primeiras informações, o fato foi registrado por volta das 22h. Ela teria sido encontrada por populares daquela região que realizaram denúncia anônima junto à Polícia Militar (PM). A vítima é prima de um tenente e estava sendo procurada pela família desde o início da tarde do mesmo dia. 

Identificada como Joana de Oliveira Mendes, ela foi morta com golpes de arma branca e foi achada no banco do motorista do veículo, de cor prata e placa NLX-9727/AL. Equipes da Delegacia de Homicídios foram deslocadas até o local e investigam o caso. A hipótese de latrocínio foi descartada e a polícia acredita que tudo leva a crer que ela foi vítima de crime passional porque estava em processo de separação. 

O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O autor do crime empreendeu fuga e ainda não foi localizado.