Alagoas

Provas do concurso público de Coruripe serão realizadas no domingo (9)

Por 7 Segundos 04/10/2016 15h03
Provas do concurso público de Coruripe serão realizadas no domingo (9)
- Foto: Reprodução

As provas do concurso público para preenchimento de cargos efetivos na Prefeitura de Coruripe serão aplicadas no município, no domingo, 9 de outubro, para os inscritos em todos os níveis: fundamental, médio e superior. O certame é organizado pela Master Consultoria Educacional.

Quase 7.900 candidatos - sendo 3.091 (fundamental), 1.824 (médio) e 2.982 (superior) - concorrem a cerca de 300 vagas, com salários entre R$ 880 e R$ 6 mil.

O Cartão de Inscrição contendo local e horário das provas está disponível na página eletrônica www.master-al.com.br, na área do candidato. No domingo, é obrigatória sua apresentação, junto a um documento de identificação original com foto (RG, CNH ou carteira de conselho, a exemplo da OAB, Crefito e demais registros). Só devem ser utilizadas canetas esferográficas de tinta azul ou preta, de tubo transparente.

Aos candidatos que farão provas em Pindorama, a Master Consultoria lembra que o povoado fica a 20 km de distância do Centro da cidade de Coruripe.

As provas objetivas para cargos do ensino fundamental serão aplicadas no período da manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h50. Já os exames para o nível médio e superior serão aplicados no período da tarde (os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h50). Os cadernos de provas serão entregues impreterivelmente 10 minutos após o fechamento dos portões.

A prova para os cargos de nível fundamental e médio será constituída por um caderno contendo 40 questões previstas no Edital. Para o nível superior, o caderno é composto por 50 questões. As questões serão de múltipla escolha, com cinco opções de resposta cada, havendo apenas uma correta.

Gabarito

O gabarito preliminar para todos os cargos será divulgado no dia 11 de outubro no site da Master Consultoria. Após sua divulgação, os candidatos terão um prazo de 48h para ingressar com recurso. A data prevista para o resultado final para todos os níveis é dia 5 de dezembro.

Para os cargos de bombeiro civil, agente de trânsito e salvas vidas, o resultado está previsto para o dia 15 de fevereiro de 2017, após análise de recurso e exames de saúde.

A equipe da Master estará em Coruripe nos dias 21 e 23 de outubro, para que os candidatos aos cargos de professor apresentem as provas de títulos (especialização, mestrado e doutorado).

Para maiores informações, o candidato pode entrar em contato com a Master Consultoria Educacional, por meio do telefone (82) 3337-0010 ou por e-mail: [email protected].