Arapiraca

FrigoVale confirma participação na 66ª edição da Expoagro/AL

Por Assessoria 04/10/2016 16h04
FrigoVale confirma participação na 66ª edição da Expoagro/AL
- Foto: Reprodução

A FrigoVale Alagoas confirmou a sua participação na 66ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados (Expoagro/AL). Realizando um grande encontro da cadeia produtiva da carne, no dia 27 de outubro, no Parque de Exposições José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária.

A ideia é se aproximar, de forma inédita, dos criadores de gado alagoanos, reconhecendo-os como parceiros. "A FrigoVale está sempre pensando em trazer melhorias para o segmento. Já implantamos programas de qualidade no nosso frigorífico. Agora, nos aproximamos dos criadores alagoanos e reafirmando nosso compromisso de reconhecê-los como nossos parceiros", afirma o diretor executivo da FrigoVale Alagoas, Jaelson Gomes.

Além do encontro, a FrigoVale dará continuidade à sua campanha de conscientização com a sociedade contra o abate ilegal com distribuição de panfletos durante toda a Expoagro/AL, que ocorre de 20 a 30 de outubro.

FrigoVale Alagoas

O frigorífico, que está localizado no município de Arapiraca, entrou em operação no mês de fevereiro deste ano e possui condições de suprir a demanda de todo o Estado. A FrigoVale Alagoas tem capacidade de abater até 300 bovinos, por dia, com meta de abater, mensalmente, até dez mil animais, entre bovinos, caprinos e suínos.