Alagoas

Policial é ferido e dois homens são mortos durante troca de tiros

Por 7 Segundos 01/10/2016 08h08
Policial é ferido e dois homens são mortos durante troca de tiros
Quadrilha presa em Belo Monte - Foto: Cortesia

Uma operação desencadeada na manhã deste sábado (1º) em parceria entre o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) resultou na morte de dois homens e no ferimento de um policial durante troca de tiros.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela guarnição do 7º BPM, houve um confronto que resultou na morte de dois seguranças do prefeito do município de Belo Monte.O grupo é acusado em roubo a banco. Quatro pessoas foram presas numa mesa residência: Ricardo Alves dos Santos - também acusado de homicídios, Arnaldo dos Santos da Rocha, Ediledson Soares Melo e Juliano Rodrigues de Lima. Este último, mais conhecido como Branco Boiadeiro. Já Ediledson Soares Melo chegou recentemente de São Paulo e a situação dele aqui em Alagoas ainda está sendo apurada.

Um policial do BOPE foi atingido na mão  e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O tiro atingiu a mão do policial.  Não há informações ainda sobre o estado de saúde do policial.

O bando, segundo as investigações, estaria planejando um assalto a banco para a sexta-feira da próxima semana. Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 762, dois revólveres e munições.Participaram da operação o Gecoc, a DRN, o Bope, Deic e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.