Alagoas

Lindomar Ferreira e Rogério Teófilo defendem projetos para dinamizar o centro de Arapiraca

Por 7 Segundos 27/09/2016 21h09
Lindomar Ferreira e Rogério Teófilo defendem projetos para dinamizar o centro de Arapiraca
- Foto: 7 Segundos

No primeiro bloco do debate os candidatos responderam sobre o por quê de ser prefeito de Arapiraca. Eles responderam também a perguntas de internautas do 7 Segundos sobre temas variados, a exemplo de melhorias nas estradas vicinais na cidade.

Já no segundo bloco, os candidatos responderam a perguntas de representantes de entidades como Fecomércio, CDL e falaram sobre a organização do Centro de Arapiraca.

Disciplinamento para acabar com o desordenamento da ocupação da área central da cidade por comerciantes informais foi o que propôs o candidato Lindomar Ferreira (PP).

“Arapiraca cresce de forma desordenada e temos um plano de governo que vai contemplar uma parceria com os comerciantes e ambulantes, que precisam ganhar o pão de cada dia.

Precisamos abrir um diálogo com todos os segmentos para implantarmos diversos trabalhos, entre eles a capacitação dos profissionais de todos os setores do comércio de Arapiraca.

Já o candidato do PSDB, Rogério Teófilo, afirmou que antes de implantar o projeto da Zona Azul no Centro de Arapiraca vai criar um verdadeiro shopping center a céu aberto, para fortalecer a economia do comércio local.

Rogério Teófilo ressaltou também um trabalho em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entre outras entidades para concretizar a mobilidade do transporte urbano no Centro de Arapiraca.

“Também faremos parcerias com a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) para desenvolver projetos e capacitação para os profissionais que trabalham no comércio. Como também parcerias entre outras instituições e entidades em prol de um centro disciplinado para fomentar a economia local”, ressaltou Rogério Teófilo.