Arapiraca

"Rogério Teófilo é um exemplo de bom referencial na política", diz deputado Rodrigo Cunha

Por Assessoria 27/09/2016 17h05
'Rogério Teófilo é um exemplo de bom referencial na política', diz deputado Rodrigo Cunha
- Foto: Assessoria

O deputado estadual por Alagoas, Rodrigo Cunha (PSDB), encaminhou uma mensagem de apoio ao candidato a prefeito de Arapiraca pelo mesmo partido, Rogério Teófilo.

Segundo o parlamentar, Rogério é um exemplo para ele e para várias pessoas que buscam um bom referencial na política.

"Acompanho a vida política de Rogério desde pequeno. Fico feliz em saber que durante todo esse tempo ele nunca quebrou seus princípios e sua ideologia", disse o deputado estadual em um vídeo publicado na tarde desta terça-feira (27) na página oficial de Teófilo no facebook.

Rodrigo Cunha classificou o candidato pessdebista como sendo um bom gestor, com competência e grande número de serviços prestados para Arapiraca.

"Rogério não está sozinho. Tem muita gente de bem ao seu lado, mas é importante que vocês eleitores se envolvam, se engagem e digam que Arapiraca quer sim uma verdadeira mudança. Conto com vocês votando Rogério", concluiu Rodrigo Cunha.

O deputado tem participado ativamente da campanha de Rogério Teófilo em Arapiraca e intermediou, inclusive, um encontro do candidato tucano com vários jovens, durante uma sabatina realizada no último dia 13 de setembro, na tenda cultural da praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca.