Alagoas

População fala sobre debate do 7 Segundos entre os candidatos de Arapiraca

Por 7 Segundos 26/09/2016 17h05
População fala sobre debate do 7 Segundos entre os candidatos de Arapiraca
- Foto: 7 Segundos

Em contagem regressiva para o debate entre os candidatos a prefeito de Arapiraca, a população falou da expectativa do confronto político, que será ralizado nesta terça-feira (27), às 20h, no auditório do Planetário Municipal e Casa de Ciência com transmissão simultânea pelas rádios Novo Nordeste AM e Nova FM, como também pela Oops TV, canal 10.

A estudante do ensino médio Diane Jéssica dos Santos Alves afirmou ao 7 Segundos que o debate é de fundamental importância para que os candidatos mostrem suas propostas e a população possa escolher o melhor representante para o município.

"Acredito que a maioria das pessoas já escolheu seu candidato, mas ainda há pessoas indecisas que poderão decidir seu voto através do debate político", disse Diane Jéssica.

Para o aposentado Alonso Pedro da Silva o debate influencia sim o eleitor que ainda não sabe em quem votar ou àquele que, por uma razão ou outra, poderá mudar de candidato.

"É importante que os candidatos não fiquem se ofendendo e mostrem seus projetos à população", disse Alonso Pedro, frisando que a maioria das pessoas a essa altura das eleições já definiu em quem votar.

Acesso ao Planetário

Só poderão ter acesso ao auditório do Planetário Municipal, no Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha, os candidatos, seus assessores de equipe de trabalho, profissionais de imprensa credenciados e equipe dos veículos de comunicação envolvidos na realização do debate.

O debate provido pelo 7 Segundos será o segundo realizado em Arapiraca e o último a ser transmitido com a participação de todos os candidatos ao mesmo tempo, antes do dia 2 de outubro, próximo domingo, dia das eleições municipais.