Sertão

Polícias intensificam fiscalizações para combater compras de voto no Sertão

Por 7 Segundos com Radar 89 26/09/2016 15h03
Polícias intensificam fiscalizações para combater compras de voto no Sertão
Policiais trabalharão em viaturas identificadas da polícia e também sem identificação. - Foto: Radar 89

Um aparato policial faz o reforço na cidade de Delmiro Gouveia nesta semana que antecede o dia da eleição. A partir de hoje (26), policiais do Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Polícia (1º DRP) estarão no município para combater a compra de votos na região. 

Os trabalhos serão realizados por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPE-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e delegacias de Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Olho D'água do Casado, Pariconha e Piranhas.

Policiais trabalharão em viaturas identificadas da polícia e também sem identificação e terá o apoio da Justiça Eleitoral, com o juiz José Anderson Passos de Oliveira e o Promotor João Batista Filho, da comarca de Delmiro Gouveia. 

Darão apoio os delegados Leonan Pinheiro, Walter Fontes Cunha e Gracielle Marques. Os trabalhos serão acompanhados pelo delegado-geral Paulo Cerqueira e o comandante-geral da PM Marcos Sampaio e o secretário Lima Júnior.