Polícia

Com sinais de embriaguez, moradora de rua é estuprada no Agreste

Por 7 Segundos 22/09/2016 07h07
Com sinais de embriaguez, moradora de rua é estuprada no Agreste
Suspeito preso em flagrante cometendo estupro - Foto: Cortesia

Uma moradora de rua foi estuprada na noite dessa quarta-feira (21) em uma construção abandonada no Centro de Arapiraca. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com informações contidas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) ,a guarda municipal ligou para o Copom informando que uma pessoa estava sendo estuprada nas imediações da Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade.

Ao chegar no local indicado, uma construção em ruínas, os policiais militares encontraram o suspeito já detido pelos guardas municipais e a vítima.

Os guardas municipais relataram a PM que estavam circulando pela área quando ouviram uns gemidos em uma construção em ruinas. Ao verificar o que estava ocorrendo flagraram o suspeito estuprando uma moradora de rua. A vítima estava visivelmente embriagada e não conseguia sequer responder as perguntas feitas pelos guardas municipais.

O suspeito foi identificado como Valdeci Batista Gomes de 35 anos, ele foi conduzido à Central de Polícia. Já a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Arapiraca.