Maceió

Feira Camponesa começa hoje em Maceió e oferta produtos orgânicos à população

Evento é de iniciativa da Comissão Pastoral da Terra (CPT); evento acontece até este sábado (24)

Por Redação com Assessoria 21/09/2016 07h07
Feira Camponesa começa hoje em Maceió e oferta produtos orgânicos à população
Interessados poderão adquirir produtos orgânicos - Foto: Assessoria

Mais uma edição da tradicional Feira Camponesa começa hoje (21) em Maceió, desta vez no conjunto Santo Eduardo, localizado no bairro do Poço, parte baixa da capital. Até o próximo sábado (24), a população poderá adquirir produtos saudáveis e orgânicos a preços acessíveis.

A iniciativa é da Comissão Pastoral da Terra (CPT). Cerca de 30 trabalhadores rurais ocuparão a Praça Dênis Agra com frutas, verduras e legumes que vão encher os olhos dos interessados. Além dos alimentos, a programação da feira também conta com música e atrações culturais.

Nesta quinta-feira, a banda de pífanos Fulô da Chica Boa vai animar os presentes. Amanhã (22), é a vez de Micheline Encanta se apresentar. As atrações musicais ocorrem a partir das 19h até às 22h. 

Os frutos da reforma agrária podem ser adquiridos das 6h às 22h. Eles são cultivados de maneira agroecológica e foram plantados na Zona da Matam Litoral e Sertão de Alagoas. Banana, feijão, ovos, galinha, abóbora e laranja são alguns dos alimentos comercializados no local.

Serviço
Feira Camponesa
Dias 22 a 24 de setembro de 2016
Horário: 6h às 22h (exceto no sábado, quando encerra às 12h)
Local: Santo Eduardo, Praça Dênis Agra – Poço
Apoio: Iteral e Governo de Alagoas