Agreste

Júlio faz comício e tem apoio do povo e dos empresários locais

Por 7 Segundos com assessoria 21/09/2016 08h08
Júlio faz comício e tem apoio do povo e dos empresários locais

Depois da caminhada, que levou milhares de pessoas às ruas de Palmeira dos Índios, na última segunda-feira, 19, Júlio Cezar fez um discurso digno de quem já ganhou. O povo e os comerciantes locais pararam para ouvir o vereador mais votado no último pleito de sua cidade.

Júlio disse que vai fazer um governo de parcerias com os empresários locais. “O governo meu e de Márcio será um grande parceiro do comércio local. O senador Benedito de Lira, que é o líder do PP, será um grande parceiro nas ações da Prefeitura de Palmeira para colocar os recursos dos ministérios comandados pelo seu partido. O Ministério da Agricultura, da Saúde, a FUNASA, do alagoano e palmeirense Domício Silva, e a CODEVASF, já se comprometeram comigo e me garantiram que palmeira dará um salto enorme para o desenvolvimento”, afirmou Júlio.

Sobre o Dr. Márcio Henrique, seu vice na chapa, Júlio fez uma emocionada declaração de fidelidade e compromisso. “O meu vice, meu amigo, confidente, companheiro, Dr Márcio Henrique, tenho dele a confiança em mim, e em mim a confiança nele. A relação entre prefeito e vice acabará de ser uma guerra como sempre foi e ainda é aqui nesta cidade. Vai ser uma relação amistosa. O Márcio vai governar comigo, porque eu não tenho aquela doença dos governantes de Palmeira chamada ciúmes de homem”, declarou ele.

Júlio Cezar, que conta com o apoio da maioria dos empresários palmeirenses, mandou um recado àqueles quem espera a sua vitória para investir em Palmeira dos Índios.

“Ao empresário que quiser investir em Palmeira, no meu governo ele terá as portas abertas. Vamos implantar um Polo Multisetorial. Tenho o apoio e sei os caminhos para fazer isso. Vamos trazer também o gás natural que está em Arapiraca, e o governador tem a obrigação de nos ajudar, porque quem votou nele foi o povo de Palmeira dos Índios e não a candidata dele, até mesmo porque ele sabe que o grupo que está aí, há oito anos, não tem o apoio do povo e nem do servidor público, que aliás são perseguidos por esse governo, que graças a Deus está se acabando. Mas, a partir do dia 2 de janeiro essa perseguição vai acabar. Há anos que falta governo e vontade política em Palmeira. É por isso que o povo está confiando em mim e eu não vou decepcioná-los”, finalizou Júlio.