Arapiraca

Governador anuncia reforma do Instituto de Criminalística de Arapiraca ainda para este ano

Por Agência Alagoas 20/09/2016 15h03
Governador anuncia reforma do Instituto de Criminalística de Arapiraca ainda para este ano
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Durante a solenidade de entrega do primeiro Colégio Militar da cidade de Arapiraca, nesta terça-feira (20), o governador, Renan Filho garantiu a execução da reforma do Instituto de Criminalística (IC) do município ainda para 2016.

O prédio onde funcionará a nova unidade já foi adquirido pelo Estado e encontra-se em fase de recuperação. Para auxiliar na condução das atividades, seguindo a conduta de convocação de todas as reservas técnicas ainda pendentes em Alagoas, o governador assegurou também o chamamento de novos peritos criminais e policias civis.

“Em meio a este cenário tão duro que o país vive, Alagoas está trabalhando muito de cabeça erguida. Aliada à reforma deste novo IC, também proporcionamos a entrega de um helicóptero, envio de novas motocicletas, uma delegacia exclusiva para investigar homicídios. Tudo isso apenas em Arapiraca. São diversas ações integradas, que, juntas, representam o compromisso do Estado com um dos seus principais papeis: promover a paz”, ressalta Renan Filho.