Alagoas

Equipe de "Velho Chico" segue no Nordeste para gravações no fim de semana

Por 7 Segundos com uol tv e famosos 16/09/2016 15h03
Equipe de 'Velho Chico' segue no Nordeste para gravações no fim de semana
Domingos Montagner - Foto: Reprodução / TV Globo

Enquanto parte da equipe de produção da novela do "Velho Chico" voltou para o Rio de Janeiro, a outra continua na cidade de Piranhas, em Alagoas. Marcos Palmeiras, Marcelo Serrado, Lucy Alves, Gabriel Leone e Giulia Buscaccio têm gravações programadas no Nordeste, que foram mantidas pelo diretor da trama, Luiz Fernando Carvalho. Ele e o elenco vão ao velório de Montagner em São Paulo e voltam para gravar ainda na tarde deste sábado (17).

O UOL apurou que as últimas gravações de Domingos na região seriam neste sábado, assim como Camila Pitanga. Muito abalada, a atriz acena com a possibilidade de gravar, mas a direção ainda não sabe se ela vai ter condições emocionais de trabalhar. O namorado Igor Angelkort chegou no início da tarde desta sexta-feira para dar força à Camila.

Domingos Montagner teria folga no domingo e só voltaria a gravar no final da próxima semana, já no Projac, a sequência final do seu personagem, o casamento de Santo com Tereza. A reportagem também apurou que existe a possibilidade de alguns capítulos serem esticados na edição para direção da novela e os autores ganhem um pouco mais de tempo para reescrever o que for necessário.

Ao UOL, o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, disse que é muito difícil a possibilidade de substituir Domingos por outro ator.

"Além do fato de ter perdido o talento de um ator generoso, uma bela figura humana, eu perco um personagem importantíssimo da minha novela. Na qualidade de supervisor, tenho que entrar nisso e decidir como termino a novela sem ele. É muito difícil ter que trocar um ator como ele por qualquer outro, não deve ser a solução. Ao mesmo tempo, tenho que fazer justiça a ele e ao trabalho maravilhoso que ele vinha fazendo."