Agreste

Assaltantes roubam moto mas rastreador indica localização do veículo

Por 7 Segundos 15/09/2016 07h07
Assaltantes roubam moto mas rastreador indica localização do veículo
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

A instalação de um rastreador em uma moto roubada na noite desta quarta-feira (14) fez com que a polícia localizasse o veículo minutos depois do crime. A moto foi roubada no bairro Boa Vista e levada pelos criminosos para o bairro Pé Leve, situados na zona rural de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, respectivamente. Dois suspeitos foram presos. 

A vítima relatou à polícia que trafegava pelo bairro Boa Vista em uma moto Bi de cor preta quando foi abordada por dois suspeitos que estava ao pé e armados. Sob ameaça de morte ela foi obrigada a entregar o veículo.

Imediatamente a vítima ligou para o Copom e informou que a motocicleta tinha rastreador. Com os dados da localização do veículo uma equipa da PM se deslocou até o Povoado Pé Leve, em Limoeiros de Anadia.

Ao passar por um posto de combustíveis, a guarnição se deparou com a dupla suspeita em uma moto coma as mesmas características da que a vítima relatou.

Ao perceber a presença dos militares um dos suspeitos jogou o revólver ao lado da rodovia AL-220. Os policiais interceptaram a dupla criminosa e apreendeu o revolver e a motocicleta roubada.

Os suspeitos foram identificados como Rogério Gomes dos Santos, 21 anos e Paulo Victor da Silva, 18 anos.